O Valor Da Marca Mellar Na Percepção Dos Consumidores

Autores

  • Maurício Susin Corteletti IBGEN
  • Mirela Jeffman dos Santos IBGEN

Resumo

consumidor vive em uma era de bombardeio de informações e ofertas, o que ativa, naturalmente, seus mecanismos de defesa, fazendo com que os diversos estímulos recebidos diariamente sejam filtrados. Essa atenção seletiva dos consumidores se reflete nas relações que estabelecem com as marcas, havendo uma tendência à preferência por marcas com as quais compartilham valores. Este estudo teve por objetivo analisar o valor da marca Mellar na percepção dos seus consumidores. Por meio de um levantamento quantitativo realizado com 123 consumidores de mel, constatou-se que a marca Mellar é conhecida por 67,4% dos respondentes, sendo que 54,5% a conheceram por meio de familiares ou amigos. 28,3% consomem mel no café da manhã e 34,3% consomem mel por questões de saúde. A imagem da marca Mellar é associada a mel, qualidade e doce. Os sentimentos de amor, carinho, infância, família e cuidado também se revelaram associados à marca pelos consumidores.

O Valor Da Marca Mellar Na Percepção Dos Consumidores

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Publicado

07-09-2021

Como Citar

Corteletti, M. S., & Jeffman dos Santos, M. . (2021). O Valor Da Marca Mellar Na Percepção Dos Consumidores. Revista Conectus: Tecnologia, Gestão E Conhecimento, 1(3). Recuperado de https://revista.ftec.com.br/index.php/01/article/view/50